sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Casando no Reveillon



Na Grécia e Roma antigas o branco significava paz e pureza e acabou se tornando a cor oficial para casamentos devido à importância do tema. Por esse motivo, no Brasil não é de bom tom que convidadas e madrinhas usem a cor. Muito usado na decoração, principalmente em casamentos clássicos, compõem-se com outras cores e traz ao evento elegância e classe.
Como o casamento marca o começo de uma nova etapa na vida do casal e que estamos no final no ano, porque não aproveitar essa cor e transformar seu evento numa uma festa de ano novo, onde o branco é a cor preferida pelas pessoas por toda a sorte que se supõe que a cor traz nessa data.
Vantagens desse tipo de evento é que ele se torna despojado e pode ser feito em casa, campo ou praia e você ainda pode usar elementos que remetam à data e, além disso, os custos com decoração e vestido podem se tornar mais baixos.
Desvantagens é que, devido ao grande número de eventos, pode haver uma dificuldade maior em encontrar fornecedores dispostos a atendê-los nesse período e; muitos de seus convidados se não forem avisados com muita antecedência podem não ter as agendas livres.
De qualquer forma, pode ser uma maneira diferenciada de todos se lembrarem de vocês pela alegria e paz que essa data traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário