sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Por que você não olha pra mim? Eu uso óculos !!!

Parafraseando a música do "Paralamas do Sucesso", nosso post de hoje fala da dúvida que muitas noivas tem ao compor o look com um acessório que muitas vezes é indispensável: seu par de óculos.

Já me deparei com algumas noivinhas que me perguntam como chegarão ao altar sem o seu fiel companheiro, pois não enxergariam nem o altar e também querem estar lindas no seu dia mais importante.

É possível sim compor um belo make, seu lindo vestido sem abrir mão desse acessório precioso.

Aqui colocamos algumas ideias que vão ajudá-las nessa decisão e deixá-las como sempre sonharam.

Opte por cabelos presos e arranjos que não interfiram em sua colocação. Headbands, headpieces e pequenos chapéus podem dar o tom que você procura e não agridem o visual.





- Alguns modelos da designer Graciella Starling podem ajudá-la a compor o visual de forma super romântica e elegante e vale a pena ousar nas composições.



- Outra opção super antenada e linda são os arranjos da D.Cantidio, com tramas delicadas e desenhos harmoniosos, a noiva eles podem fazer com que seu visual fique leve e faça de você uma noiva muito especial.





...SIM, porque VOCÊ olha para mim, eu USO ÓCULOS e sou uma noiva LINDA !!!



love
@melindaruotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário