segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Casamentos Minimalistas

A proposta para criar um ambiente de casamento moderno e de ar minimalista, não é tarefa fácil, porém usando a criatividade e bom gosto de muito fornecedores é possível transformar o ambiente com um delicado e moderno visual, atendendo às expectativas dos noivos.

Hoje, nosso post sugere algumas ideias para esse tipo de evento.

As callas vinho foram escolhidas pela Disegno Ambientes devido à sua forma longilínea e arrojada. Para a mesa de doces, a simetria do grande arranjo central, foi fundamental para adequar com peças quadradas de vidro alinhadas e sobrepostas com velas em gel. A mesa com acabamento preto serviu para realçar a transparência dos itens da mesa e seguir com o conceito de modernidade. Para valorizar e acentuar as linhas e detalhes da ambientação a iluminação foi toda planejada.






Já no exemplo abaixo, em um casamento realizado em San Francisco, a noiva optou até por usar um lindo vestido Vera Wang e um bouquet de 1 flor única. A decoração feita com verdes, trigo e folhagens além de cactos e sementes.

Os noivos optaram por duas grandes mesas comunitárias que abrigaram familiares e alguns amigos.




Por aqui, temos recebidos muitas consultas para esse estilo já que muitos noivos optam por celebrar de forma elegante porém discretíssima e focar na aquisição de seu novo imóvel ou na viagem de seus sonhos.

A verdade é que seja qual for a sua opção, é possível SIM ser simples e requintado ao mesmo tempo...uma questão de bom gosto.



Love
+MelindaRuotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário