terça-feira, 11 de março de 2014

A família que você sempre sonhou.






A importância de valorizar as pessoas do seu convívio no lar. Já pensou em como fazer isso e transmitir valores de amor, prosperidade e fidelidade?

Fortalecer os relacionamentos entre maridos e esposas, pais e filhos, noras e sogras não é tarefa fácil, mas existe um alicerce que pode fazer com que a vida familiar se torne uma vitória diária ao longo dos anos.

Quando Deus está dentro da nossa casa, na convivência com aqueles que amamos e possuímos uma ligação mais que de afeto, a valorização, respeito e amor no convívio familiar tornam simples, pois tudo que possuimos ou conquistamos vem da graça de Deus, nada é mérito nosso.  E a família é a Sua maior conquista.

Há um salmo que deve ser lembrado sempre pelos casais e que devem servir de apoio em todos os seus dias de casamento independente de sua crença, pois as escrituras de Deus são universais e nelas contém sabedoria e bênçãos.

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.” (Salmo 127 1-4)

Tenha um objetivo maior que apenas o da cerimônia, festa, fotos, doces, convidados, padrinhos e madrinhas. Pense que seu casamento começa quando a lua de mel termina.


Sejam casais felizes, abençoados e  exemplo de família na sociedade.








Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário