sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cenas de um Casamento: Sirlene e Rodrigo



Era uma vez uma linda princesa que, aos invés de ser Rainha, sonhava em ser DIVA !

Desde o início de nosso planejamento, a noiva Sirlene repetia a frase, o dia do meu casamento será meu dia de DIVAR !!! SIM, ela criou o verbo !

E foi assim, após quase 2 anos de reuniões, visitas à fornecedores, ideias, criações e muita personalidade que aconteceu a celebração de um amor que completava 10 anos de existência.

O casal se conheceu em uma academia de ginastica e após um ajuste de esteira aqui e um pesinho extra ali, nunca mais de desgrudaram. Entraram juntos na faculdade, se formaram juntos, começaram suas carreiras profissionais e muitos outros planos que estavam por vir. Todos passo a passo, como os noivos mesmo gostam de ressaltar.

Em uma linda manhã de domingo, no alto da Serra da Cantareira, o casal finalmente chegou ao momento tão esperado: a hora do SIM em um lindo cenário campestre, todos decorado em tons de azul e branco pela Cravo e Canela Decorações.





Rodrigo, o noivo, mais tímido que a nossa diva, acabou emocionando à todos em seus Votos da cerimônia e se divertiu tanto na recepção do casamento que acabou por "divar" também entre amigos e familiares.

A produção de make e cabelos ficou por conta da equipe de Thais Mello Denapoli e Doug Duke, que cuidaram de nossa noiva e suas irmãs que foram madrinha. e demoiselles.

A mãe Maria...ah, uma das mães mais especiais do ano, foi penteada por Eliseu Feres, o querido Lili, cabeleireiro da família há tanto anos e que apesar de convidado fez questão de cuidar dessa mãe amorosa de quatro lindas jovens.


A animação ficou por conta da equipe do Espaço Alpes Serrano e o som com a TBS Premiun, que trouxe uma equipe de DJ´s que colocaram todos para dançar.

A noiva optou por presentar todos os padrinhos e madrinhas, além de pajens e damas com kits exclusivos, cuidadosamente preparados por ela própria e dando um tom ultra pessoal aos detalhes.Nem precisamos dizer que todos amaram.

Após o casamento o casal seguiu para Jericoara_ CE, onde além de curtir suas lindas praias puderam descansar de tanta emoção e agitação.



O que podemos dizer desse querido casal? Divaram !!!!


Fornecedores:
Cerimonial, Planejamento e Assessoria: Melinda Ruotti Eventos Especiais
Cerimônia e Recepção: Espaço Alpes Serrano
Buffet: Buffet Alpes Serrano
Fotografia: Camila Sandes Photografer
DJ, Som e Pista: TBS Premiun
Make e Cabelo : Thais Mello Denapoli e Doug Duke
Make e Cabelo Mãe: Eliseu Feres
Decoração: Cravo e Canela Decorações
Buquê e lapelas: Eli Decor
Foto e Video : Alto Conceito
Celebrante: Pra Vivi
Bem-Casados e Doces: Anastácia Rocha
Coral e Orquestra: Coral Merlyn
Vestido da Noiva: Santrix
Trajes noivos e padrinhos: Primore Noivos
Acessório para iluminação: Synapse
Espaço Kids: Melinda Ruotti Babies & Kids



Nenhum comentário:

Postar um comentário