quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Casamentos Campestres



Para quem sonha com um casamento no campo, cercado por mato e montanhas o ideal é planejar a cerimônia e festa com elementos rústicos que remetam a beleza de uma fazenda, com muitas flores simples, móveis em madeira e docinhos do tipo “minha avó fez” como cocadinhas, doce de leite, brigadeiro, bicho de pé, entre outras delícias.

Com uma proposta de festa descomplicada, com menos protocolos e mais diversão, misturando miudezas da decoração mineira e delícias do interior paulistano, você pode realizar o casamento de seus sonhos sem perder a atmosfera refinada que o evento exige.

Usando caixotes, móveis rústicos e de madeira de demolição, arranjos simples com flores de cores vivas e alegres, e garrafinhas coloridas como arranjos das mesas é possível dar um toque de elegância ao local da recepção.

Lembrando sempre que para eventos desse tipo, os noivos devem escolher meses com pouco ou nenhuma previsão de chuva e com temperaturas mais amenas, entre abril e setembro é o período ideal.










Muitas noivinhas ainda buscam inspiração no estilo bohochic, um vintage repaginado e cheio de charme. Buscando referências nos casamentos americanos, esse estilo é romântico, os tecidos são leves, rendas e flores se tornam detalhes na fluidez do vestido.

Mais como dica que deve ser levada em conta: deixe de lado  o brilho, caso queira alguns pontos de luz, escolha cristais  e canutilhos foscos. A cauda do vestido também deve ser levada em consideração, principalmente o comprimento, é deselegante o tecido arrastar no chão de grama ou terra.

Noivinha que busca conforto e delicadeza acertará em cheio com essa escolha meio folk, meio campo, meio chique.


 Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário