segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Coleção Passion Nova Noiva - Lançamento

A Nova Noiva lançou na tarde de domingo 16 de fevereiro, a belíssima coleção Passion no WTC - Golden Hall para Assessores e Cerimonialistas, além de lojistas credenciados para todo o país.

Com uma requintada recepção, toda a equipe da Nova Noiva recebeu cerca de 350 convidados para conhecer os detalhes da Coleção Passion, com o desfile dos principais modelos que estão disponíveis a partir de hoje em sua rede de lojas.

Duas pessoas, um sentimento, isso é Passion ! Rendas, brilhos, adornos de cabeça, mantilhas e véus com trabalhos diferenciados foram a atração do desfile e com certeza, encherão de sonhos a cabeça de muitas noivinhas nesse ano.

Além disso, a diretoria da rede lançou uma nova ferramenta eletrônica que as noivas e profissionais da área receberão para ter acesso à todos os detalhes dos vestidos escolhidos.  Trata-se de um e-book com as peças escolhidas, acessórios, complementos, tecidos que fazem da visualização da escolha pela noiva uma certeza até o momento da subida ao altar.

Vale a pena, conferir todos os modelos e tendências dessa coleção cheia de Passion Nova Noiva.

@Melinda









Nenhum comentário:

Postar um comentário