terça-feira, 2 de setembro de 2014

Brangelina II

"Foi um dia tão especial para compartilhar entre nossos filhos e momento muito feliz para nossa família". É assim que Angelina Jolie descreveu seu grande dia para a revista People,uma das publicações que revelou ao mundo o vestido de noiva da atriz.
Com um vestido único, confeccionado por Luigi Massi da Versace, o modelo tinha alças finas, corpo estruturado com drapeado no busto e saia com volume. Simples, mas muito chique.

O que deixa o vestido ainda mais especial, é que os filhos do casal tiveram seus desenhos costurados à mão na parte de trás e no véu, que cobria o rosto da noiva. Isso não é simplesmente fantástico ?

Com uma maquiagem simples Angelina usou olhos com sombra marrom, delineado esfumado e uma cor rosada e bem suave nos lábios e os cabelos foram presos em um coque simples.

Os filhos desempenharam papéis importantes em toda a cerimônia, a gravata de Brad Pitt foi emprestada por um dos filhos, todos os meninos estavam de terno preto e Shiloh usou shorts e chapéu. Os gêmeos Vivienne e Knox de 06 anos foram encarregados de levar as alianças, enquanto Zahara foi a florista. Já os maiores foram encarregados de conduzir a linda mamãe ao altar.

A cerimônia, realizada no Chateau Miraval, propriedade do casal localizada na França, foi bem íntima reunindo apenas 20 amigos e familiares, bem ao estilo mini-wedding.

Com certeza veremos mais dessas capas de revistas nas próximas semanas e saberemos ainda mais detalhes do casamento do ANO.


Fonte: Revista People
Vogue Brasil
Revista Vogue










Love
@Melinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário