segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Casamento do Ano : George Clooney e Amal Alamuddin

Acabou a solteirice de George Clooney, o “the bachelor” mais famoso do mundo, em Veneza neste sábado em seu casamento com a advogada de direitos humanos Amal Alamuddin, com festança que durou todo o final de semana.

Considerado como a festa do ano, tomou a cidade italiana de Veneza desfilando entre gôndolas e celebridades de Hollywood .

Os atores Matt Damon e Ellen Barkin, a modelo Cindy Crawford, a editora da revista Vogue Anna Wintour chegaram à Veneza na sexta-feira (26) com Clooney e Alamuddin, cruzando os canais em lanchas de um hotel de luxo a outro.

Algumas estrelas esperadas para chegar durante o dia, antes do jantar de gala no sábado à noite, incluem Brad Pitt e Angelina Jolie, Sandra Bullock, Bill Murray, além cantor Bono, vocalista da banda U2.

No fundo, os moradores locais e turistas não se importaram em dividir os canais com tais celebridades, pelo contrário, ficaram emocionados em fazer parte de um dos dias memoráveis na história da cidade, famosa por receber estrelas em seu festival de cinema, o mais antigo do mundo.

Os hóspedes devem participar de uma cerimônia de gala no sete estrelas Aman Grand Canal Venice, instalado no Palácio Papadopoli, sobre o Grande Canal, para uma festa em que os dois trocarão votos informalmente antes de uma cerimônia civil na segunda-feira (29).






Fonte: G1, Vogue


+MelindaRuotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário