sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cenas de um Casamento: Vivi e Léo

Casamos a Barbie !!!

Sabe aquela noiva que personifica um personagem? Pois é, cheia de charme, delicada, amorosa e alto astral, o apelido de Barbie foi dado por uma amiga e chegou aos nossos ouvidos. Um casal doce e alegre, cuidadoso em todos os detalhes, ansiosos como todos os noivos devem ser e talvez um dos mais enamorados do ano. Exalam PAIXÃO !

Nossos queridos ¨dama e damo¨ou ¨damoridos¨como eles mesmo se chamam o tempo todo.


A Igreja Nossa Senhora do Brasil foi o local escolhido para a benção tão esperada ao lado de muitos amigos e dos familiares. Com a decoração impecável de Márcio e Celso Decorações, a emoção está no ar...

Maquiada por Thais Mello Denapoli e penteada por Douglas Duke, a noiva, vestida por Tutti Sposa, foi conduzida até a igreja por uma linda limousine branca da Exotic Limousines. Não dava para saber quem estava mais emotivo, o pai da noiva ou ela própria.

O olhar do noivo Léo, vestido por Maximus Rigor, ao ver sua amada entrando na nave foi captado pela talentosa equipa da Produtura 7. E que olhar...quem não deseja receber um olhar tão apaixonado assim?

A entrada dos cortejo de pais, padrinhos e noiva contou com a orquestra impecável de Toccata Coral e Orquestra e que emocionou do início ao fim de toda a cerimônia.




Após a lindíssima cerimônia, os noivos se encaminharam para o Villa Bisutti, a casa perfeita para recepcionar e celebrar o amor desse casal super especial, menu requintado, bem-casados da Ana Cristina Bem Casados, lembrancinhas da Só Chinelos e Cabine de Fotos Personalizada por Happy Cabines deixaram todos os convidados muito felizes e com a percepção de que o casal fez tudo com muito carinho e preocupação para atender todas as suas expectativas. Aliás, esse era um bordão que o noivo Léo sempre fez questão de ressaltar: quero que meus convidados percebam o quanto cuidado e carinho tivemos em cada detalhe. Com certeza, o objetivo foi alcançado.

A surpresa ficou por conta da dança dos noivos, coreografada por uma professora particular e a Vivi e o Léo arrasaram com o tema do filme Dirty Dance, arrancando aplausos de todos os convidados. Deu vontade de dançar junto.


De tão atenciosos que são, os noivos providenciaram um espaço Kids cheio de guloseimas e sucos para as crianças, parte integrante e importante na festa que ficou a cargo de Babies & Kids by Melinda Ruotti, onde os pequenos puderam se divertir com desenhos, animação e muitos docinhos.



Depois de uma noite tão emocionante e feliz, os noivos partiram rumo à sonhada lua de mel em Punta Cana, descanso merecido para os ¨damoridos" mais queridos que já tivemos o prazer de conhecer.


O que podemos desejar à esse casal? Que esse amor prevaleça sempre sobre qualquer adversidade da vida, que ele cresça cada dia mais e que sejam um exemplo de carinho, amor e desejo a todos que os cercam.

Love
Melinda e Ju

Fornecedores:
Assessoria: Melinda Ruotti Eventos Especiais
Igreja: Nossa Senhora do Brasil
Carro: Exotic Limousines
Vestido : Tutti Sposa
Traje do noivo e padrinhos: Maximus Rigor
Daminha: Tutti Sposa
Pajem: Maximus Rigor
Decoração: Marcio e Celso Decorações
Recepção: Villa Bisutti
Papelaria : Papel e Estilo
Orquestra: Toccata Coral e Orquestra
Pre Wedding, Foto e Video, Same Day : Produtora 7
Fotografa: Camila Sandes Photografer
Caligrafia: Adriana Quartarolo
Bem casados: Ana Cristina Bem Casados
Chinelos: Só Chinelos
Banda: Banda Fantasy
Dia da Noiva: Thais Mello Studio Hair
Dia do Noivo: Jacques Janine
Presentes: Camicado
Site dos Noivos: wecelebrate.com
Cabine de fotos: Happy Cabines
Jóias e alianças: Vivara
Espaço Kids: Babies & Kids by Melinda Ruott





Nenhum comentário:

Postar um comentário