terça-feira, 18 de junho de 2019

Cenas de um Casamento - Jéssica e Felipe - Santuário Madre Cabrini e Espaço Apesp





Aquele casal que se conhece numa festa de carnaval, numa praia, numa viagem de férias jamais ficará juntos. Verdadeiro ou Falso?

FALSO !!! O amor que transpassou fronteiras e uniu a Bahia a São Paulo. Um amor que fez o noivo viajar para pedir à mão da noiva em namoro e perdeu a coragem no meio do caminho, fazendo gastar $$$. Um amor que emanou boas vibrações e fez o noivo ter a coragem necessária de voltar e buscar a amada. Esse é o amor de Jéssica e Felipe.

Com uma alegria fora dos padrões, repleto de amigos e familiares, os noivos celebraram a união no Santuário Madre Cabrini,que faz parte do colégio onde o noivo estudou toda a sua vida, onde a noiva chegou no carro de propriedade de noivo e diga-se de passagem, relíquia do casal.

Após a cerimônia tradicionalmente católica é hora de festejar e, festejos nas mãos de baianos são regados à muita música boa, dessa vez comandada pelo querido e talentoso Fernando Rios & Banda com direito à participações especiais, como a cantora e compositora Anastácia, que trouxe para a festa alguns de seus sucessos mais conhecidos. Nem precisamos dizer que a festa teve muita. mas muita dança...até porque o pai da noiva se mostrou um forrozeiro de grande categoria e dançou com todos os convidados; a simpatia em pessoa !!!

Com uma animação contagiante, noivos curtiram e bailaram madrugada afora e depois embarcaram para sua viagem rumo à Miami. Haja pique !!!

Então, pode esquecer o ditado popular de que amor de praia não sobe serra, sobe sim, sobe serra, atravessa fronteiras entre estados e une votos, esperanças e amor incondicionais.

Fornecedores participantes do evento

Cerimônia : Santuário Madre Cabrini
Banda: Fernando Rios e Banda
Dj e Iluminação Cênica: FSJ Produções
Espaço : Apesp
Buffet: Saint Morrits
Assessoria : Melinda Ruotti Eventos Especiais
Cantora- participação especial Anástacia
Lembrancinhas: Chinelos Só Chinelos











.

Nenhum comentário:

Postar um comentário