sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Trash the Dress - Fotos nada tradicionais

Ensaios fotográficos no estilo "Trash the Dress", que fogem totalmente das fotos tradicionais de casamento, viraram moda entre as noivas. A ideia rende um álbum de fotos super diferente.


Inicialmente, a ideia era destruir o traje, ter fotos super radicais rasgando o vestido, queimando-o, cortando etc. Com o tempo, os ensaios tem ficado mais românticos e servem para expressar todo o amor do casal num ambiente que os retrate.

O casal pode optar por fazer as fotos no local onde mais tem haver com seu perfil: praia, campo, cidade, casa, estúdio. O ideal é que o local mostre um pouco do estilo de vida do casal, com fotos  divertidas, alegres e até mesmo sensuais.

Quando fazer?

- Antes do casamento: é uma opção bem interessante. Os noivos podem optar por usar trajes simples, com valores inferiores ao traje que usará na cerimônia e usar as fotos para exibi-las durante a recepção no telão ou até mesmo, colocar as melhores em porta-retratos e espalhá-los na decoração.

- Durante a Lua de Mel: a novidade desse ano é fazer as fotos durante a lua de mel, seja ela nacional ou internacional. O que deve se ressaltar é o custo que envolve levar uma equipe para fazer as fotos, o que às vezes pode ser bem alto.

- Após o casamento: usando os mesmos trajes do casamento, as fotos podem sr feitas depois, num período mais calmo onde não há tanto detalhe para cuidar. Com isso, os noivos terão as fotos tradicionais do casamento e um lindo álbum diferenciado.

Enfim, seja qual for a escolha, com certeza, o Trash the Dress será uma recordação inesquecível de um tempo que ficará marcado na memória de todos.

Love

@Melinda






Nenhum comentário:

Postar um comentário