quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Noivo Ausente, Noiva Nervosa?

Muitas noivas reclamam da ausência dos noivos nas decisões e preparativos para o casamento. Algumas ficam a ponto de estrangular o parceiro para ouvir, ao menos, um gemido participativo...Relaxem, isso acontece muito mais do que se possa imaginar!!! Homens tem a tendência a pensar que cerimônia, festa, detalhes de decoração são coisas de "meninas" e não ficam ausente por falta de interesse ou algo assim. Simplesmente, eles creem que as noivas, ajudadas por amigas, mães e irmãs farão tudo certo e na medida do sonho do casal.



Em outros casos, eles tentam explicam às noivas o quanto é inútil mostrar guardanapos de cores bege, nude ou creme, pois para eles é sempre tudo igual. Acreditem, eles não fazem por mal e não adianta a noiva surtar !!!

Lembrem-se meninas: detalhes, cores, flores, papéis são coisas que fazem a diferença para nós, seres extremamente detalhistas. Com raríssimas exceções daqueles noivos que gostam de estar juntos e até dão palpites, dificilmente você conseguirá opiniões sinceras de seu amado sobre usar rosas ou girassóis...na cabecinha deles: tudo é flor, não é mesmo?

Visando evitar os grandes desgastes pré-nupciais, tente sempre uma boa conversa, coloque seus pontos e se ele decidir não opinar escolha algo dentro do estilo de vocês, dentro do orçamento estimado e apenas mostre à ele a opção final. Com certeza, você evitará brigas e desentendimentos desnecessários.

Converse sempre, mostre exemplos. Lembre-se que homens são seres VISUAIS !!! Ele certamente não dirá a você com riquezas de detalhes se o azul é celeste, tiffany ou médio; mas vai dizer se gostou do efeito final ou não. Isso é o que importa !!!

Aproveitem ao máximo essa fase de preparativos, converse, informe, mostre. E, se precisar de ajuda, conte com a companhia de sua mãe, melhor amiga ou irmã, tenho certeza que elas irão amar acompanhá-la.

No mais, pesquise muito e curta muito esses momentos!!

Bj
 @Melinda


Nenhum comentário:

Postar um comentário