sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Acessórios para Noivas e Convidadas


O clima europeu contribui para os modismos nessa área, e a duquesa  Kate Middleton é atemporal e serve de inspiração para mulheres dos quatro cantos do mundo. Numa fase mais democrática, hoje tudo pode.

O branco e o off white dominam os acessórios de noivas. Já para as convidadas, vale toda a aquarela . O que indica a escolha do acessório é uma análise pessoal de estilo, de acordo com o gosto pessoal, o estilo de festa e modelo do vestido.

Ultimamente, plumas e flores são as  grandes apostas para penteados clássicos ou descontraídos . São leves, românticos. 

As coroas e tiaras ainda estão no gosto popular; são clássicas assim como broches e pentes de brilho. Pontos de brilho são uma aposta para diversas situações.

E o melhor, não importa o horário da cerimônia; pode usar brilho de dia e materiais opacos à noite, isso é tudo o que uma noiva sonha, não é mesmo? 
 
Criatividade é tudo! Um estilo de peça muito usada por ela e que pode ser sensação entre as noivas tropicais ou convidadas mais ousadas é o fascinator, uma peça menor que o chapéu e maior que uma tiara, fixada aos cabelos por grampos, presilhas, pentinhos e combinado com o voillete, ele fica sensacional. 

Os chapéus podem ser usados em qualquer horário, mas realmente combinam bastante com casamentos ao ar livre, diurnos. São mais comuns na Europa exatamente em casamentos durante o dia. Pode tudo, o que impera é o bom senso.


Escolha seu estilo e seja uma noiva atualíssima!

Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário