terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Noivas de Janeiro





Quem casa em janeiro deve ter atenção especial a alguns itens para que tudo saia como sonhado no dia pois muitos profissionais saem em férias nesse período.

Quem casa em janeiro tem as semanas pré-casamento um pouco diferentes de quem casa em outros meses do ano. Sendo assim, as noivas que casam no início de janeiro devem deixar o máximo de coisas já acertada antes do Natal, deixando só detalhes para serem resolvidos às vésperas do casamento.


Atenção ao enviar o Save the Date pois muitos dos seus convidados podem viajar neste mês.

Este é um mês que costuma fazer bastante calor e também chover bastante. Então observe alguns detalhes.
  • Ambiente
    Verifique se o ambiente conta com ar condicionado e se a manutenção do mesmo está em dia. As igrejas raramente contam com ar condicionado. É simpático distribuir leques às suas convidadas.
  • Gerador
    Como é um mês de bastante chuvas, podem ocorrer faltas de energia. É sempre bom poder contar com um gerador nesses momentos.
  • Decoração
    Escolha flores resistentes ao calor para que elas não estejam murchas na festa. Velas esquentam ainda mais o ambiente, prefira não colocá-las.
  • Doces
    Escolha doces que não sofram tanto com o calor. Chocolates costumam derreter, fique atenta.

Chuvas

  • Se a cerimônia é ao ar livre tenha um plano B com uma opção coberta.
  • Em todos os casos, verifique se o seu cerimonial conta com guarda-chuvas grandes para auxiliar você e seus convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário