terça-feira, 18 de junho de 2019

No Brasil noivas também se casam em Castelos

Conheça castelos brasileiros para realização de casamento de princesa

Precisa de ajuda em seu Casamento?
Para muitas noivas, o sonhado casamento é muito parecido com um dia de princesa, com direito a vestido branco, joias deslumbrantes e uma festa impecável e inesquecível.

Para quem já encontrou seu “príncipe encantado” e está em busca de um lugar para realizar o matrimônio dos sonhos, a boa notícia é que o Brasil dispõe de castelos que proporcionam um cenário perfeito para um casamento digno dos contos de fadas.

Esses castelos foram tema de reportagem veiculada em 11 de dezembro de 2012 no site UOL Mulher, que elaborou uma lista dos principais espaços do gênero disponíveis para locação e realização de eventos. Confira:

CASTELO DO BATEL
Construído em 1924 por Luiz Guimarães, cafeicultor e cônsul honorário da Holanda, esse castelo fica em Curitiba (PR) e possui área total superior a 10 mil m². Em 1947, a propriedade foi adquirida por Moysés Lupion, então governador do Paraná, e tombada como patrimônio histórico.

O espaço teve diferentes usos ao longo das décadas, passando a ser oficialmente um centro de eventos apenas em 2003.




CASTELO DE ITAIPAVA
De estilo medieval, o Castelo de Itaipava foi construído em 1920 pelo Barão J. Smith de Vasconcellos e fica localizado em Petrópolis (RJ).

Famoso por ser uma reprodução fiel dos castelos renascentistas, a propriedade possui 42 cômodos, divididos em 19 quartos e diversos salões, terraços, galerias e halls.

O espaço reservado para eventos possui capacidade para receber mais de 800 convidados, além de piscina, jardim, gazebo e estacionamento para até 1 mil carros.



MONTE CASTELO EVENTOS
Instalado em Mauá (SP), o Monte Castelo possui três salões para realização de festas: Castelo Avalon, Castelo Excalibur e Castelo Rei Arthur. Ao contrário dos demais castelos da lista, esses espaços são temáticos, criados especialmente para a realização de eventos.



CASTELO LACAVE
Resultado de um sonho do empreendedor uruguaio Juan Carrau, o Castelo Lacave usou a planta de um castelo medieval espanhol que data do século XI.

A construção do espaço foi iniciada em 1968 e levou dez anos para ser finalizada. Desde que ficou pronto, o castelo abriga uma vinícola considerada marco turístico do município de Caxias do Sul (RS).

O principal espaço para eventos do Castelo Lacave é o Salão das Bandeiras, que comporta até 300 convidados.




PALÁCIO DOS CEDROS
Erguido em uma área de 14 mil m², o Palácio dos Cedros foi construído na década de 20, na cidade de São Paulo (SP). Dividido em duas mansões, o espaço conta com uma extensa área verde.







Castelinho EMBU


O Castelo é um dos mais luxuosos e cinematográficos buffet’s para casamento de São Paulo, onde os noivos se transformam em rei e rainha neste requintado espaço, transformado em um fantástico e belíssimo castelo estilo medieval modernizado com capacidade para até 500 convidados. Com fácil acesso e próximo a São Paulo, o Castelo de Embu oferece uma estrutura completa para seu casamento e festa de debutante com ambientes diversificados e interligados, proporcionando muito mais conforto aos convidados.







Quer saber mais sobre ser a princesa de um desses casteos? Fale conosco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário