segunda-feira, 30 de junho de 2014

Casando em um restaurante

Como escolher o espaço para realizar suas festas em SP em um alternativa pelo moderna e mais econômica, apesar de muito charmosa? Case-se em um restaurante !!! Isso mesmo, há restaurantes lindíssimos para realizar seu sonhos os quais os noivos contarão com a excelência do serviço de buffet que servirá aos seus convidados. Lembrem-se, porém, que sempre encontrarão limitações reduzidas de pessoas acomodadas para sua festa mas tudo pode ficar tão delicado e intimista, que se você é do tipo de pessoa que ADORA a ideia de ter ao lado de vocês apenas os mais especiais em suas vidas, vai AMAR! Opte sempre por mini-wedding, nada de festas para 350 convidados, pois nesse caso os espaço ficariam muito limitados. Algumas das 04 melhores opções em São Paulo para você começar a sonhar: Restaurante Lilló Localizado na Vila Clementino, conta com uma área verde com paisagismo linda para cerimônias no local! Além disso oferece infra estrutura com mesas, cadeiras, serviços de garçons e barmans e um dos salões é transformado em uma pista de dança.
Jardim Aurélia Localizado no Itaim Bibi, está terminando a construção de uma linda capela para cerimônias. È um local jovem, muito bem decorado e arejado serviços de buffet , estrutura de mesas e cadeiras que acomodam até 200 pessoas e um local para pista de dança.
O Quintal Localizado na Av. Angélica, o restaurante é super charmoso e acomoda até 120 convidados para um delicioso almoço, brunch ou jantar com um menu super brasileiro. Charmoso e com várias salinhas em estilo rústico encantará aos olhos de seus familiares e convidados.
Ruella Localizado em 02 endereços em na Vila Olímpia Pinheiros, o charmoso bistrô está há mais de 20 anos encantando corações paulistanos, com seu menu diferenciado e decoração rústica chique, recebe seus convidados (mini-wedding) como num conto de fadas.
Pronto, agora é pensar em seu estilo e começar a sonhar ! Love @MelindaRuotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário