segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Me casei no Natal !





No mês que é sinônimo de amor, festa, renascimento, magia e confraternização, onde todos promovem a paz, a luz e o amor,casar no Natal, por que não??

Na Europa e nos Estados Unidos essa escolha é bem mais comum a ponto de existirem opções de decoração especiais para as festas de casamento nessa época.

O vermelho que sempre é o queridinho de muitas noivas desde o sapato, flores e mínimos detalhes, pode ser incorporado aos docinhos, detalhes do bolo e até mesmo nas lapelas do noivo e padrinhos.

Além disso, no Brasil temos dias ensolarados, salários extras, recessos de final de ano, férias coletivas, recesso escolar e se você tem familiares e amigos que estão distantes é a data ideal para reunir a todos. Afinal, existe alguma época no ano que as pessoas estejam mais sensíveis? Nessa época todos desejam estar por perto, todos estão em clima de amor e deixam aflorar os melhores sentimentos.

Pensando ainda em prós e contras, vemos muitas vantagens nesse periodo especial do ano:

- É uma data muito especial, que nos une e nos enche de energia para o próximo ano e normalmente a família celebra unida.

- Vem parente de todos os lados, inclusive os que moram longe.

- Há um ponto contra: alguns amigos talvez não possam comparecer, apesar que temos certeza de que os amigos realmente próximos e mais importantes estarão presentes.

- Se você pensou em fazer um casamento intimista, o cenário perfeito está montado!

- As cores do Natal: vermelho, verde, dourado, amarelo, podem render uma decoração de casamento super criativa e original. Mas se quiser inovar, fique à vontade, você pode usar o tema como referência e fazer algo totalmente inusitado. O importante é a alma do feriado que fará de seu casamento um momento único!!!


QUE A LITURGIA DO NATAL PERMANEÇA EM TODOS OS CASAIS QUE SE AMAM... E INICIAM A LONGA CAMINHADA DO VIVER A DOIS!!!!



Love
@melindaruotti








Nenhum comentário:

Postar um comentário