segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fazendo o Chá de Lingerie

Muitas noivas estão optando por fazer o chá de lingerie ao invés do tradicional chá de panela ou chá bar, e tem sido um sucesso, principalmente as mais descoladas e que por algum motivo já possuem muitos itens para a sua nova casa.
As lingeries podem ser muito úteis para a noiva, não apenas para a lua de mel, mas também para o uso no dia a dia, já que na lista podem constar itens para a noite de núpcias e também para o após o casamento e lua de mel.
Como preparar um chá divertido com as amigas?
Geralmente quem prepara a festa são as amigas, irmã, ou familiares podem ajudar. Caso a noiva prefira, existem empresas que preparam o evento completo, assim como nós da Melinda Ruotti Cerimonial e Assessoria.
As noivas devem cadastrar seus dados nas lojas de lingerie que a agradam deixando modelos, cores e tamanhos e deixar claro tais lojas no convite.
Faça a festa com pelo menos 02 meses de antecedência e como a ideia é ter uma festa descontraída, faça um convite moderno com lingeries, camisolas e detalhes que tenham haver com a festa.
A festa pode ser feita na casa da própria noiva ou de uma amiga, pode-se decorar o local com algumas lingeries e detalhes que  meninas amam, tais como: batons, espelhos, mini véus; tudo para deixar o local alegre e descontraído. Para servir, o ideal é fazer algo como uma mesa de pães, tortas, bolos e salgados, pode-se optar também por mini cakes e maçãs do amor estilizadas.
Algumas lojas que possuem uma linha especial para esse evento podem ajudar na escolha das peças e facilitar a compra pelas convidadas, entre elas estão: DeMillus, Mari M Lingerie, Fruit de la Passion, Jogê e Hope.

Aproveite, brinque com suas amigas e fique linda para iniciar essa nova etapa de sua vida.

Love








Nenhum comentário:

Postar um comentário