segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lembrancinhas para o casamento

Para retribuir aos convidados do casamento a presença e consideração, os noivos costumam preparar lembrancinhas de casamento para distribuir no fim da festa. As opções são muitas, e as novidades também. 

Se você quer fugir dos tradicionais bem-casados,pode distribuir pequenos mimos, como chaveiros e recordações. Confira algumas opções que trouxemos para vocês de novidades nas festas.

Potinhos:


Os potes de vidro podem ser decorados com amêndoas, balinhas, docinhos e além de super delicados são uma delícia de presente! As opções podem incluir as cores do casamento e uma mensagem de agradecimento. 




Garrafa de água

Mais que uma lembrança, uma preocupação com o convidado. As garrafas de água são uma boa opção para a saída dos convidados, elas podem ser de água, água com gás, água de côco e até mesmo águas aromáticas (feitas com limão siciliano, tangerina e folhas de hortelã, por exemplo). Presente útil, porém, para aqueles que querem que os convidados guardem a lembrança, não é tão indicado, pois ela é feita para o consumo imediato. 








Kit saída

Partindo do mesmo princípio da água como lembrança, os kits para o encerramento da festa são super úteis para os convidados. Principalmente para aqueles que aproveitaram a festa até o final! As opções são latinhas com rótulos personalizados e batata frita. Super modernos e prático!







Sandálias

As famosas Havaianas ou Ipanemas tem sido um presente recorrente para as convidadas, aliviando a tensão do salto, além das havaianas personalizadas, as noivas estão optando por rasteirinhas ou sapatilhas. Presente super útil e fofo, lembrando que se optar por esse estilo, tem que pensar em algo para os homens também. Recentemente em um casamento, foram distribuídos tênis aos rapazes, que amaram a novidade !!!






Seja qual for a sua escolha, tenha sempre em mente que a lembrancinha deve remeter ao estilo de vida do casal, orçamento disponível lembrando que sempre é bom fazer com 10% de sobras para eventuais convidados de última hora.

Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário