sexta-feira, 2 de maio de 2014

Por que contratar uma assessoria?

Mas afinal, o que faz uma assessoria de casamentos?


Inicialmente:
Nos meses que antecedem o casamento o serviço de assessoria deve começar com: conhecer muito bem os noivos e os seus gostos, afinal, a assessoria irá representá-los diante dos fornecedores decidindo todos os detalhes de como será o evento. Eles serão os responsáveis por montar todo o cronograma do evento e conferir que todos os fornecedores entreguem corretamente o contratado, para que assim tudo saia perfeito no Grande Dia!
Muitos noivos contratam o serviço de RSVP ativo ou passivo nestas empresas, ou seja, a assessoria fica responsável pela confirmação de presença dos convidados, entrando em contato com todos os convidados ou apenas conferindo as confirmações via site, e-mail ou telefone. Esse serviço geralmente é cobrado a parte, pois demanda tempo e atenção.




No momento mais esperado de sua vida:
No dia tão esperado o serviço da assessoria consiste em acompanhar a montagem da festa, a entrega de todos os fornecedores e todas as mercadorias, e se preparar caso ocorra algum imprevisto. Além disso, é o papel da assessoria cuidar do cerimonial da igreja e as entradas na festa, músicas, recepção dos convidados, bem estar dos noivos, familiares e convidados e afins.
A noiva também precisa de uma atenção especial! A assessoria disponibiliza uma pessoa para acompanhar os noivos durante todo o evento, a fim de zelar pelo bem-estar e de toda e qualquer necessidade que possa ocorrer durante a recepção e festa, cuidando inclusive da aparência impecável da noiva.
Depois do grande dia:
Acabada a festa a assessoria se responsabiliza por conferir o que restou, como bebidas e doces, e os imprevistos ocorridos, como quebra de louças e perda de materiais. Assim, os recém-casados podem embarcar tranquilos para a lua de mel.


Sim, eu quero contratar uma assessoria! Se essa é a sua decisão, fale com a Melinda Ruotti, ela certamente fará o seu sonho se tornar realidade : melindaruotti@gmail.com ou pela fanpage: www.facebook.com.br/melindaruotti ou ainda pelo contato indicado aqui no blog : www.dicasdamelinda.blogspot.com.br


Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário